"Ok, é hora de mais uma parte do nosso resumo de feedback, de todos que foram deixados nesse tópico. Itens sem asterísco são ideias que parecem ótimas, e com asterísco são ótimas ideias que precisam de alguma explicação da minha parte.
- O Nexus precisa ser atualizado
- O terreno parece muito plano *
- Reposicionar os campos de minions *
- Adicionar tempo (neve, chuva, etc) *
- Fazer a base do mapa mais bonita
Água do rio trabalhada com uma tecnologia melhor - Summoner's Rift precisa ser simétrico
O mapa deveria dar uma sensação de destruído pela guerraÉ preciso evitar que Vídeo e Áudio fiquem confusos - Os dois lados precisam ter uma arquitetura distinta em objetos de gameplay, como por exemplo torres
- Os espectros de 8 olhos são muito esquisitos
- Os espinhos do Red Buff não parecem naturais
- O Barão precisa de um Visual Update
- Flores achatadas por todo o mapa não fazem sentido
- Fazer o modo daltonismo o método padrão de jogo
O terreno parece muito plano* E realmente é, mas elevação de terreno é algo que afetará duramente o gameplay. De um ponto de vista visual há muito o que se fazer no espaço não jogável para dar uma melhor sensação de profundidade. Além disso as periferias do mapa têm um potencial não utilizado para quedas, montanhas e vistas épicas. Acredito que Twisted Treeline e Howling Abyss são bons exemplos do que podemos fazer quanto à isso.
Reposicionar os campos de minions* Na verdade nós o fizemos um pouco antes da temporada 2014, então é algo que podemos considerar. Eu acho que eles estão em um bom estado agora, mas se ainda houverem preocupações eu adoraria ouvi-las
Adicionar tempo (neve, chuva, etc.)* Claro, mas precisamos fazer isso cuidadosamente, pois manter o espaço de jogo limpo e legível é uma de nossas maiores prioridades. Se pensarmos na neve que é usada em HA, precisará ser similar em qualquer aplicação de efeitos de tempo futuras."
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