terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mais sobre o possível remake em Summoner's Rift!

          RiotForScience foi ao tópico do feedback de arte de Summoner's Rift para falar mais sobre algumas ideias novas (outras nem tanto) que surgiram por lá

"Ok, é hora de mais uma parte do nosso resumo de feedback, de todos que foram deixados nesse tópico. Itens sem asterísco são ideias que parecem ótimas, e com asterísco são ótimas ideias que precisam de alguma explicação da minha parte.
  1. O Nexus precisa ser atualizado
  2. O terreno parece muito plano *
  3. Reposicionar os campos de minions *
  4. Adicionar tempo (neve, chuva, etc) *
  5. Fazer a base do mapa mais bonita
  6. Água do rio trabalhada com uma tecnologia melhor
  7. Summoner's Rift precisa ser simétrico
  8. O mapa deveria dar uma sensação de destruído pela guerra
  9. É preciso evitar que Vídeo e Áudio fiquem confusos
  10. Os dois lados precisam ter uma arquitetura distinta em objetos de gameplay, como por exemplo torres
  11. Os espectros de 8 olhos são muito esquisitos
  12. Os espinhos do Red Buff não parecem naturais
  13. O Barão precisa de um Visual Update
  14. Flores achatadas por todo o mapa não fazem sentido
  15. Fazer o modo daltonismo o método padrão de jogo

O terreno parece muito plano* E realmente é, mas elevação de terreno é algo que afetará duramente o gameplay. De um ponto de vista visual há muito o que se fazer no espaço não jogável para dar uma melhor sensação de profundidade. Além disso as periferias do mapa têm um potencial não utilizado para quedas, montanhas e vistas épicas. Acredito que Twisted Treeline e Howling Abyss são bons exemplos do que podemos fazer quanto à isso.

Reposicionar os campos de minions* Na verdade nós o fizemos um pouco antes da temporada 2014, então é algo que podemos considerar. Eu acho que eles estão em um bom estado agora, mas se ainda houverem preocupações eu adoraria ouvi-las

Adicionar tempo (neve, chuva, etc.)* Claro, mas precisamos fazer isso cuidadosamente, pois manter o espaço de jogo limpo e legível é uma de nossas maiores prioridades. Se pensarmos na neve que é usada em HA, precisará ser similar em qualquer aplicação de efeitos de tempo futuras."

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