Riot Scruffy foi ao fórum nos dar algumas atualizações sobre o que virá para nosso gatinho favorito:
Até agora nos focamos em começar uma luta com 0 de ferocidade, e ir pogressivamente aumentando esse nível até que ele fosse capaz de executar um adversário. Porém com [o kit atual] não estavámos conseguindo alcançar tal objetivo, e víamos várias falhas nessa rotação (Desde os 0 stacks, até a habilidade de assassinar um alvo). A seguir estão algumas mudanças fresquinhas que iremos testar:
-A ferocidade máxima foi diminuída para 4 (o valor original era 5).
-O cooldown do Q foi diminuido para 4/3.75/3.5/3.25/3s.
-O bônus de velocidade de ataque foi diminuído para 15/20/25/30/25%.
-O Q no modo ferocidade garante 2 de [ferocidade] extra após o uso, ao invés de 3.
-O cooldown do amuleto foi diminuído para que pudéssemos ter 2 armadilhas no mundo ao mesmo tempo.
A verdadeira mudança ocorreu no Q. Com o Q em um cooldown de 3 segundos, o [jogador] pode entrar em uma luta com 0 de ferocidade Q>W>E>Cooldown de 3 segundos>Q e atingir o novo limite de 4 stacks para terminar o inimigo.
Esses não são os números finais. O que temos potencial para fazer aqui é realmente compreender e balancear a rotação necessária para um assassinato. Irei lhes informar sobre como essas mudanças se saem nos testes (dedos cruzados).
-Scruffy
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