"Olá, invocadores.
Aqui é o Nyksund com outra atualização de League of Legends! Temos um monte de conteúdo novo nesta atualização, incluindo a recriação de Skarner e Xerath, então vamos pegar leve com as alterações em outros campeões.
Nosso objetivo, com o conteúdo geral desta atualização, é o de criar padrões mais saudáveis de jogabilidade com campeões que são particularmente fortes. Veja Kayle ou Riven e verá maneiras mais otimizadas de jogar com (ou contra) elas. No fim das contas, algumas destas alterações são sim enfraquecimentos, mas temos esperanças de que vocês tentarão entendê-las (e experimentá-las!) antes. De qualquer forma, em frente com as notas de atualização!
P.S.: Estamos com este novo formato-piloto para as notas de atualização, para que não fiquem tão verborrágicas (mesmo que não tenha tanta diferença). Este será um processo em andamento, mas fique à vontade para dar sua opinião!"
Atualizações no cliente de LoL
Sistema de Reparos
Com nosso sistema de reparos aprimorado, quaisquer modificações de terceiros feitas ao cliente de League of Legends estão em risco de serem deletadas caso façam com que o jogo trave. Tenham cuidado!
- Caso seu jogo trave devido a dados ausentes ou corrompidos, o atualizador de League of Legends irá, automaticamente, consertar as informações ruins da próxima vez que você executá-lo (para que ele não volte a travar)
- O reparador automático não apagará Arsenais personalizados enquanto repara sua instalação
Avisos
O sistema de avisos de League of Legends é uma importante ferramenta de comunicação para o status de serviço, então estamos aprimorando-a para entregar informações de forma melhor, mais clara e mais rápida.
- Aprimoramos a caixa de notificações para lidar com mais mensagens de status de serviço ao mesmo tempo em que proporciona mais informações onde necessário
Convites para partidas
Estamos olhando mais de perto para os convites de partidas e dando uma aprimorada geral na qualidade no que diz respeito a preparar partidas predefinidas.
- Modelo geral dos botões de "Convidar", "Iniciar partida" e "Sair" atualizados nos saguões de convite de equipes para terem mais clareza
Journal of Justice
Já faz um tempo que o "Journal of Justice" não é mais publicado. Portanto, vamos remover seu botão do cliente. Sabemos que muitos sentirão falta do JoJ e, sendo assim, continuaremos a explorar métodos futuros para contar a história de League of Legends.
- A aba de "História" (também conhecida como "pena") foi removida da interface do cliente de LoL
Ligas
Séries promocionais
No momento, o sistema de Ligas permite que os jogadores subam rapidamente no ranking caso estejam jogando com alto nível de habilidade. Em casos raros, no entanto, os jogadores entravam em séries promocionais e enfrentavam oponentes de dificuldade incomum. Estamos apresentando uma mudança que permite aos jogadores pular a série promocional até o tier Platina I caso joguem continuamente em nível de habilidade um tier completo acima da sua posição atual de liga.
- Jogadores que estiverem vencendo de maneira consistente contra oponentes mais habilidosos em um tier completo acima de sua posição atual podem pular automaticamente a série promocional conforme progridem para a próxima divisão. É possível pular de série até Platina I.
Ordem de escolha
Também estamos tornando a ordem de escolha mais consistente nas partidas ranqueadas. Na maioria dos casos a diferença de habilidade entre jogadores de uma equipe não é significativa o suficiente para justificar a concessão de primeira escolha ao primeiro jogador da lista. Fazer a ordem de escolhas com base em um número "de bastidores" não proporciona uma boa experiência — sem falar nos efeitos colaterais para jogadores em fila duo — então estamos fazendo uma abordagem diferente.
- Todos os jogadores terão uma chance igual (aleatória) de serem os primeiros a escolher
- Para jogadores em fila duo, caso qualquer um dos jogadores tenha sido o primeiro a escolher, o capitão da equipe terá permissão de escolher primeiro e o outro membro da dupla receberá a posição dada ao capitão pela chance aleatória, seja qual for ela
Sistema de Visão
Aprimorar o sistema de visão em jogo é um dos itens mais importantes da lista atualmente. Sendo assim, você verá mais atualizações neste sistema no futuro.
- Corrigido um bug em que unidades no mesmo arbusto ficariam, às vezes, invisíveis mesmo que estivessem em seu raio de visão
Além disso, progredimos em nossa longa batalha contra os bugs maléficos do minimapa. Solucionar o problema por completo é um projeto maior que esperamos abordar em breve, mas estas alterações devem melhorar a situação de maneira significativa.
- Corrigido um número de bugs visuais no minimapa. Embora não seja uma correção completa, isto deve dar uma melhora geral.
Geral
Estamos atualizando constantemente a fidelidade visual de LoL em todas as frentes! Nesta atualização, enceramos alguns ícones e feitiços.
Ícones atualizados
Os ícones a seguir foram atualizados:
- Ícones das habilidades de Soraka
- Ícones das habilidades de Ashe
Partículas atualizadas
Os feitiços de invocador a seguir foram atualizados:
- Flash (partículas e som)
- Clarividência (partículas e som)
- Fantasma (partículas)
- Ressuscitar (partículas)
Recriações
Xerath
Xerath está recebendo uma reforma completa em seu conjunto, incluindo novos efeitos de partículas, ícones de habilidades, dublagem e algumas novas animações. Leia abaixo para mais detalhes.
Esta recriação não foi motivada por consideração aos níveis de poder. Em vez disso, assim como em muitas de nossas recriações, ela é centrada em entregar um tema coeso e único ao campeão. O tema de Xerath sempre foi o de um ser arcano com disparos precisos e gigantesco potencial de dano. Dê a ele tempo e o alvo certo, e ele escolherá suas vítimas precisamente. Dito isto, vimos que o conjunto antigo de Xerath tinha penetração mágica demais e habilidades de disparo rápido que permitiam aos jogadores simplesmente jogar todo o seu dano no alvo mais próximo. Acreditamos que seu novo conjunto proporciona mais personalidade ao personagem.
Geral
MANA BASE :: 250 (+45 por nível) ⇒ 238 (+47 por nível)
REGENERAÇÃO DE MANA BASE :: 7 por 5 segundos (+0,6 por nível) ⇒ 6 por 5 segundos (+0,65 por nível)
ALCANCE DE ATAQUE :: 550 ⇒ 525
VISUAL :: Animação de ataque levemente reduzida
Passivo - Oscilação de Mana
A cada 10 segundos, seu próximo ataque básico restaura entre 30 e 195 de Mana. A quantia restaurada escalona com o nível de seu personagem.
EFEITO :: Atacar um campeão inimigo dobra a restauração de Mana
Q - Pulso Arcano
PRIMEIRA CONJURAÇÃO :: Inicia a canalizar, aumentando gradualmente o alcance da habilidade de 700 para 1400 ao mesmo tempo em que reduz a Velocidade de Movimento em até 50%. Xerath pode se mover enquanto canaliza.
SEGUNDA CONJURAÇÃO :: Causa 80/120/160/200/240 (+0,75 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a todos os inimigos em linha
TEMPO DE RECARGA :: 9/8/7/6/5 segundos
CUSTO DE MANA :: 80/90/100/110/120
ALCANCE :: Canalizar aumenta o alcance da habilidade de 700 para 1400 ao longo de 1,5 segundo
EFEITO :: Xerath pode segurar um Pulso Arcano de alcance máximo por 1,5 segundo adicional
EFEITO :: Enquanto canaliza esta habilidade, Xerath gradualmente reduz sua Velocidade de Movimento em até 50%
W - Olho da Destruição
DANO E LENTIDÃO EM ÁREA: Conjura uma explosão de energia arcana no chão, causando 60/90/120/150/180 (+0,6 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a todos os inimigos no alcance da explosão, reduzindo sua Velocidade de Movimento em 10%
CENTRO DA EXPLOSÃO :: Inimigos pegos no centro da explosão, entretanto, recebem 90/135/180/225/270 (+0,9 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e 60/65/70/75/80% de redução na Velocidade de Movimento
TEMPO DE RECARGA :: 14/13/12/11/10 segundos
CUSTO DE MANA :: 70/80/90/100/110
ALCANCE :: 1000
E - Orbe Eletrizante
DISPARO DEVASTADOR DE PRECISÃO: Dispara um orbe de magia bruta em linha reta. O primeiro inimigo atingido recebe 80/110/140/170/200 (+0,45 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico e fica atordoado entre 0,75 e 2 segundos (a duração do atordoamento é calculada com base na distância percorrida pelo orbe)
TEMPO DE RECARGA :: 18/16/14/12/10 segundos
CUSTO DE MANA :: 60/65/70/75/80
ALCANCE :: 1000
R - Ritual Arcano
ULTIMATE :: Xerath enraíza a si mesmo e recebe três disparos de Barragem Arcana, um disparo de alcance muito longo que causa 190/245/300 (+0,43 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a todos os inimigos atingidos. Xerath pode cancelar este efeito com antecedência. Metade do Tempo de Recarga é restituído se nenhum disparo de Barragem Arcana for usado.
TEMPO DE RECARGA :: 130/115/100 segundos
CUSTO DE MANA :: 100 em todos os níveis
ALCANCE :: 3200/4400/5600
Skarner
Demos ao Corte de Cristal um efeito cumulativo de Velocidade de Ataque e colocamos sua redução de Velocidade de Movimento em Fratura que, em seu lugar, perdeu a mecânica de marcas de cura. A Velocidade de Movimento adicional de Exoesqueleto Cristalino agora passa a aumentar ao longo de 3 segundos em vez de ter efeito instantâneo e Empalar enraizará o alvo durante a animação de preparação.
Estamos dando a Skarner uma recriação moderada para trazer toda a sua devastação e empalamento para os dias modernos. Nossos objetivos são: aprimorar seu contra-jogo geral, tornar Fratura uma habilidade mais útil e colocá-lo em dia com os padrões atuais de caçadores da selva. Estas mudanças não devem causar um efeito drástico na jogabilidade geral de Skarner, mas devem tornar seu conjunto mais coeso.
Geral
VELOCIDADE DE ATAQUE BASE :: reduzida em 1%
Passivo - Energizar
EFEITO :: Inalterado
Q - Corte de Cristal
EFEITO :: Quando um alvo é atingido, Skarner recebe um efeito de 8/10/12/14/16% de Velocidade de Ataque que se acumula até 3 vezes
LENTIDÃO :: Não está mais em efeito (movida para Fratura)
W - Exoesqueleto Cristalino
TEMPO DE RECARGA :: 18 segundos ⇒ 16 segundos
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL :: de 15/17/19/21/23% ⇒ 16/20/24/28/32% (passa a acelerar ao longo dos primeiros 3 segundos)
ESCUDO BASE E MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE :: 70/115/160/205/250 (0,6 de Poder de Habilidade) ⇒ aumentado para 80/135/190/245/300 (0,8 de Poder de Habilidade)
EFEITO :: Velocidade de Ataque adicional
E - Fratura
TEMPO DE RECARGA :: 10 segundos ⇒ 14 segundos
EFEITO :: Alvos atingidos passam a sofrer redução de 30/35/40/45/50% na Velocidade de Movimento por 2,5 segundos
ALCANCE DO PROJÉTIL :: 800 ⇒ 1000
LARGURA DO PROJÉTIL :: levemente reduzida
VELOCIDADE DO PROJÉTIL :: levemente reduzida
EFEITO :: Marca de cura removida
R - Empalar
TEMPO DE ENRAIZAMENTO :: Empalar passa a empalar o alvo durante a animação de preparação
DUBLAGEM :: Skarner não comemora mais antes da hora com suas frases de efeito ("PEGUEI VOCÊ!") a menos que tenha apanhado um alvo com sucesso
Campeões
Ashe
Reduzimos o Tempo de Recarga de Olhar do Falcão nos últimos níveis e alteramos seu Ouro adicional para 3 em todos os níveis.
Basicamente queríamos que Olhar do Falcão fosse mais valioso no nível 1.
E - Olhar do Falcão
TEMPO DE RECARGA :: 60 em todos os níveis ⇒ 60/55/50/45/40
OURO ADICIONAL EM ABATES :: 1/2/3/4/5 ⇒ 3 em todos os níveis
Dr. Mundo
Cutelos de Mundo ficar mais fininhos.
Designers ficar de olho em Mundo com mudança fininha de cutelo. Agora Mundo não receber bônus corporativo por cutelo ruim. Isto separar bom Mundo de ótimo Mundo.
Q - Cutelo Infectado
LARGURA DO PROJÉTIL :: 80 ⇒ 60
Evelynn
Quanto mais perto Evelynn estiver de seu alvo, mais rápido o projétil de Espinho de Ódio percorrerá.
Ainda gostamos da noção por trás de nossa última alteração em Espinho de Ódio, mas não estamos felizes para valer com como ele se comporta em jogo. Ajustar a velocidade do projétil da habilidade ainda dá vantagens aos inimigos que ficarem distantes, mas também recompensa Evelynn por resolver as coisas bem de perto.
Q - Espinho de Ódio
VELOCIDADE DO PROJÉTIL :: Reajustada para atingir alvos próximos de maneira mais consistente (agora tem uma velocidade inicial alta que rapidamente desacelera conforme percorre sua distância)
Kayle
Reduzimos o multiplicador de PdH ao mesmo tempo em que aumentamos o multiplicador de PdH da cura de Bênção Divina. Também adicionamos um multiplicador de PdH à Velocidade de Movimento adicional de Bênção Divina e removemos o custo de Mana de Intervenção.
Uma vez à frente de seus oponentes, o dano em rajada de Kayle pode ser difícil de combater. Embora estejamos removendo parte da rajada inicial de Kayle, o escalonamento de Bênção Divina deve ajudá-la — e também sua equipe — a entrar e sair de confrontos.
Q - Acerto de Contas
MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE :: 1,0 ⇒ 0,6
W - Bênção Divina
CURA / MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE :: 0,35 ⇒ 0,45
VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL :: passa a escalonar com Poder de Habilidade (+7% a cada 100 de Poder de Habilidade)
R - Intervenção
CUSTO DE MANA :: 100/75/50 ⇒ nenhum
Riven
Reduzimos a regeneração de Vida base de Riven e aumentamos a resistência do escudo de Valor.
Estamos reforçando uma das filosofias principais de Riven: ela é uma campeã que deve depender de mitigar ou evitar de receber dano para ter sucesso. Inimigos que forem agressivos com ela devem se sentir recompensados por atingi-la quando sua guarda estiver baixa. Da mesma forma, jogadores de Riven podem se sentir melhor a respeito de seu escudo fortalecido para impedir que o dano seja eficaz em primeiro lugar.
Geral
REGENERAÇÃO DE VIDA BASE :: 5,5 por 5s ⇒ 2,5 por 5s
E - Valor
ESCUDO :: 70/100/130/160/190 ⇒ 90/120/150/180/210
Rumble
O Cospe-Fogo parece estar... OK.
Rumble agora cospe fogo de verdade em vez de um monte de almôndegas.
Q - Cospe-Fogo
ATUALIZAÇÃO VISUAL :: O efeito visual da habilidade foi atualizado
Yasuo
Passa a ser necessário mais movimentação para gerar fluxo, e Espada Ágil concede menos fluxo quando Yasuo corre. Também reduzimos o alcance de conjuração de Último Suspiro.
Fizemos algumas alterações gerais de qualidade em Yasuo na atualização 4.1 mas, conforme os jogadores começavam a se aperfeiçoar em entendê-lo, vimos o quão forte ele fica em sua eficácia máxima. Olhamos para as áreas em que podíamos reduzir parte deste poder sem bagunçar com seu estilo central de jogo. Também não estávamos felizes com a maneira com que Yasuo usava seu Último Suspiro para iniciar combates a milhares (e milhares) de quilômetros de distância.
Passiva - Estilo do Errante
MOVIMENTO PARA GERAR UMA UNIDADE DE FLUXO :: aumentado em 15%
Q - Tempestade de Aço
VISUAL :: Exibe passivamente um indicador de alcance ao redor de Yasuo quando o Turbilhão de Tempestade de Aço estiver disponível
E - Espada Ágil
CONCEDE FLUXO DE MANEIRA PASSIVA :: 4/8/12/16/20% da barra de Fluxo quando Yasuo corre ⇒ 3/6/9/12/15%
R - Último Suspiro
ALCANCE DE CONJURAÇÃO:: 1300 ⇒ 1200
CORREÇÃO DE BUG :: Corrigido um bug em que o Último Suspiro poderia, às vezes, ser usado além do alcance máximo
Ziggs
Campo Minado de Hexplosivos causará menos dano a tropas conforme elas são atingidas por minas em sequência. Tanto o dano base quanto o multiplicador de PdH de Pavio Curto foram reduzidos nos níveis mais baixos.
Nossas mudanças para Ziggs na atualização 3.13 o transformaram em um monstro no que diz respeito a avançar e contra-atacar. Embora gostemos da filosofia por trás da alteração, Campo Minado de Hexplosivos é um pouco bom demais como ferramenta para limpar rotas, permitindo que Ziggs jogue de maneira passiva sem muita repercussão. A alteração em Pavio Curto tem um monte de números, mas a versão tl;dr é: isto é apenas uma enfraquecida pequena na agressividade inicial de Ziggs.
Passiva - Pavio Curto
DANO BASE :: 20/27/34/41/48/56/64/72/80/88/96/105/114/123/132/141/150/160 (20 +7 nos níveis 1-5 / +8 nos níveis 6-11 / +9 nos níveis 12-17 / +10 no nível 18)⇒ 20/24/28/32/36/40/48/56/64/72/80/88/100/112/124/136/148/160 (20 +4 nos níveis 1-6 / +8 nos níveis 7-12 / +12 nos níveis 13-18)
MULTIPLICADOR :: 0,35 em todos os níveis ⇒ 0,25 de Poder de Habilidade nos níveis 1-6, 0,3 nos níveis 7-12 e 0,35 nos níveis 13-18
E - Campo Minado de Hexplosivos
DANO A TROPAS :: 100% de todas as minas ⇒ 40% de dano para cada mina atingida após a primeira
Correção de bugs e alterações menores
Geral
Em nossos esforços constantes para criar uma experiência de transmissão mais consistente em League of Legends, estamos padronizando certos elementos da interface gráfica. Jogadores que estiverem usando o antigo texto flutuante de combate antes desta alteração serão realocados para a experiência coletiva de jogador. Blip blop.
- Removido o texto legado flutuante de combate
- Adicionadas marcas na barra de Vida de Maldíbula
- Corrigido um bug que impedia o escalonamento da interface enquanto o jogo está pausado
Akali
R - Dança das Sombras
CLAREZA :: Os acúmulos de Dança das Sombras de Akali podem ser vistos novamente na barra de efeitos
Sona
E - Canção da Celeridade
TEXTO DA DICA FLUTUANTE :: Corrigido um bug em que a dica flutuante exibia incorretamente a Canção da Celeridade como tendo um multiplicador de PdH de 0,04 para ambos os efeitos - somente a lentidão deveria ter este multiplicador
BUG NO MULTIPLICADOR DE ACELERAÇÃO :: 0,01 de multiplicação de PdH ⇒ 0,02 de multiplicação de PdH
BUG NO MULTIPLICADOR DE LENTIDÃO :: 0,02 de multiplicação de PdH ⇒ 0,04 de multiplicação de PdH
Itens
Talentos
Perseverança
Perseverança como um talento é incrivelmente poderosa em comparação com outros talentos equivalentes - principalmente assim que você consegue seu primeiro grande item de Vida - então estamos lhe dando um alinhamento melhor.
REGENERAÇÃO DE VIDA :: 0,7%/1,35%/2% da vida removida por 5s ⇒0,35%/0,675%/1% da vida removida por 5s
Summoner's Rift
As mudanças a seguir afetam somente o mapa Summoner's Rift
Torres
Na atualização 4.1, fizemos esta alteração para contrabalancear diretamente as estratégias de avanço rápido em partidas competitivas. Reduzir o tempo de 8 minutos para "permanente" se alinha melhor com o que queríamos fazer, então que assim seja.
Torres exteriores das rotas superior e do meio
DURAÇÃO DA REDUÇÃO DE DANO :: permanente ⇒ primeiros 8 minutos
Twisted Treeline
As mudanças a seguir afetam somente o mapa Twisted Treeline
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