Mesmo não sendo as maiores discussões sobre o assunto que já vimos nos últimos dias, vários Rioters apareceram para comentar sobre reworks de campeões específicos!
Relacionando com o post de hoje sobre o que tem sido feito com o Rengar e para justificar o silêncio que fizeram acerca de seu rework, Meddler respondeu:
"O Silêncio geralmente significa que o trabalho está em progresso e que não há nada de novo a ser discutido. O Rengar, por exemplo, está sendo bastante testado. Nós não temos sido muito satisfatórios em repassar para vocês as informações em que andam os reworks, e isso é algo no qual nós temos que trabalhar.."
RiotScruffy, principal responsável por seu rework, tinha previamente anunciado algumas idéias que tinham tido para o Gato de Faca e comentou no fórum:
"Não quero deixar vocês no vácuo durante muito tempo. Apareci só para dar um pequeno update: estamos fazendo alguns testes diariamente.
-Estamos mexendo nos números de seu poder durante fase de rotas, potencial de emboscadas e late game, de modo a deixar algo mais balanceado.
-Consideramos alterar o Colar de Ossos para que ele possa cumprir as funções dos amuletos já conhecidos (amarelo, vermelho e azul).
Estamos caminhando em um bom ritmo, com o Rengar, e eu continuo sempre olhando este post para ver o que vocês dizem."
Sobre a alteração em sua passiva:
"Sim, após alguns testes, 10 segundos parecia um tempo realmente bem inviável. Então alteramos, no momento, para 12 segundos, e continua sendo baseado em combate, em vez de ganho de ferocidade. Com essas mudanças, é mais razoável manter a Ferocidade aumentando enquanto você continuar em combate."
E também elaborou um pouco mais sobre a mudança no Colar de Ossos:
"Eu acho que vou deixar a parte dos upgrades que ele ganha conforme você acumula abates. Então, 6 abates concederiam +1 upgrade de visão, e aos 9 ou 14, você receberia o 2º upgrade."
Quanto ao que teria acontecido ao rework do Yorick, Meddler respondeu:
"Nós definitivamente vamos fazer algum trabalho bem substancial no Yorick, em algum ponto – a temática do coveiro/necromancer oferece muito mais potencial para o que é oferecido atualmente por seu kit. Mas isso vai levar um tempo, ele é um projeto do mesmo tamanho do Sion, e só podemos trabalhar com um projeto desse tamanho de cada vez (o que não quer dizer que ele necessariamente vá ser o grande rework a vir após o Sion, há outros candidatos que também são cabíveis, como a Poppy)."
Meddler também respondeu a um invocador que perguntou por um tempo específico sobre o rework doSion:
"Minhas desculpas, mas quanto a tempo, eu preciso ser vago. Mas seria muito surpreendente se ele demorasse mais do que um ano para sair. É um projeto muito grande (envolve quase o tanto de trabalho que seria necessário para criar um novo personagem), mas também uma de nossas prioridades."
"Honestamente, gostaríamos de fazer melhorias em tantos campeões (Viktor incluso), mas, no momento, seu projeto não está ativo. Mas gostaria de informar que há muita gente interessada e com planos de assumir seu projeto e fazer mudanças."
RiotScruffy também mencionou um futuro reworks sobre o Gangplank:
"Gangplank, na verdade, é alguém no qual estamos planejando! Começaremos a discutir sobre ele em um breve futuro, mas ele ainda está nos estágios iniciais."
Quanto ao Kassadin, ZenonTheStoic comentou que Riot Statikk está se empenhando muito em tentar conserta-lo (o que deve ter ficado devido às várias mudanças que o Kassadin tem sofrido no PBE!)
"Nós temos planos para o Kassadin. Statikk está trabalhando no caso. Não há previsão de tempo para ele, no entanto, mas eu estou com um bom pressentimento. Em resumo, queremos forçar o Kassadin a passar mais tempo brigando no modo melee, se ele quiser causar mais dano. Eu assisti alguns testes internos e a direção que está tomando está, definitivamente, sadia."
IronStylus também respondeu a alguém que perguntava sobre um update no Twitch e se ele, em algum momento, vai receber um pouco de amor:
"Ele certamente precisa de um Update Visual."
"São idéias bem iniciais. Não chega nem a ser um rework, a meu ver. Mas o que eu ouvi foi sobre “dar mais dano quanto mais próximo estiver”. Mas ninguém fez nenhuma mudança ainda.
Fonte: SurrenderAt20
0 comentários:
Postar um comentário