quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Nova Line-UP feminina da RMA e Equipe!



lolgirlspreview
League of Legends Girls
Apresentadas um dia após garantir um terceiro lugar no último campeonato da lan LGX, as garotas da RMA tem a missão de quebrar o paradigma de lines femininas competirem apenas entre si.

Gaming House
A RMA anunciou que está com o planejamento da Gaming House concluído e está buscando mais parceiros para custear o projeto. A expectativa de local da Gaming House estão entre Campinas e São Paulo.

League of Legends
Após o terceiro lugar no CBLoL, a RMA precisava de uma equipe com um horário de treino superior. Desde o desligamento dos jogadores antigos, a organização bem analisando o cenário e aguardando o momento certo para retornar, pois a administração quer manter o grande nível que as equipes representavam no cenário nacional, rechaçando a possibilidade de trazer equipes a esmo e/ou com baixa capacidade evolutiva.
O investimento em uma equipe feminina sinaliza que a organização ainda pensa no game: A RMA anunciou que desde novembro vem conversando com jogadores a respeito do retorno da equipe nos campos da justiça. Alguns nomes já estão definidos e os testes deverão começar logo. Portanto, dentro de alguns meses será possível ver e torcer pela RMA novamente no League of Legends.

Staff
A RMA também apresentou a sua equipe e seus novos integrantes.
Erick "Cynical" Cardoso e Guilherme "Galaxy" Amorim se uniram ao Rodrigo "Yukata" Leal e foram apresentados como novos gestores competitivos, responsáveis pela organização do setor competitivo da RMA.
cynicalgalaxy
 Erick "Cynical" CardosoGuilherme "Galaxy" Amorim

Na equipe de comunicação, Raphael "Nechros" Cubakowic gerencia a parte externa enquanto Bruna "Begonia" Veiga cuida da comunicação interna.

nechrosbegonia
Raphael "Nechros" Cubakowic Bruna "Begonia" Veiga

Já a gestão de relacionamentos ficou ao encargo de Diana "Stregheria" Klnite
stregz
 Diana "Stregheria" Klnite

E-mail para contato: contact@rmaclan.com

Fonte: RMA E-Sports

1 comentários:

  1. Odeio esses meninas que se acham especiais por jogarem League of Legends , acham que são exclusivas e fazem esses time ¬¬

    ResponderExcluir