terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Riot AdamKadamon fala sobre o sistema de Tickets .

O Rioter AdamKadamon veio aos fóruns brasileiros para esclarecer algumas dúvidas e insatisfações dos usuários que alegavam que o suporte brasileiro não funciona da forma que ele deveria.

Invocador: Sinto que as respostas do suporte são uma espécia de ctrl + c + ctrl v, como se fossem programas de computador que respondessem os tickets de usuários. Isso acontece?

Primeiro e mais importante: não usamos Bots para responder tickets. Segundo, nós realmente lemos todos os tickets que nos enviam. Sei que vocês podem achar que estou mentindo ou defendendo o suporte, mas vou tentar ter um papo bem realista aqui. Sobre os Ctrl+C / +V, isso é um prática que não ocorre aqui. Contudo, é inegável que existem certos padrões de respostas similares. Imagina receber por dia 1.000 tickets sobre o mesmo assunto que tem o mesmo tipo de resposta. É literalmente impossível escrever 1.000 respostas diferentes que não pareçam iguais. Tentem pensar um pouco por nosso lado nesses casos. =)

Invocador: Vocês me responderam um ticket de forma não conclusiva que não tinha nada a ver com o assunto, como se procurassem palavras chave dentro da mensagem.

Nesse caso, eu vou realmente pedir desculpas por isso ter ocorrido. Espero que qualquer um que tenha passado por isso e que esteja lendo aqui saiba que nós mesmos nos sentimos decepcionados quando esse erro ocorre e nos sentimos muito mal por que essa experiência tenha ocorrido. Quando isso acontecer, não hesite em responder o ticket com algo do tipo "Opa! Sua resposta não me ajudou muito, então poderia dar uma lida no ticket novamente?". Prometo a vocês que quem quer que tenha feito o erro irá perceber que pisou na bola por isso e reparar essa situação.

Invocador: Os tickets são aleatórios para todos do suporte? Ou o fato de eu selecionar uma área na solicitação já irá direcionar o tópico para o Rioter específico?

Selecionar o assunto nos ajuda sim a direcionar pessoas que sabem responder melhor sobre os assuntos. Em geral, a filosofia é que todos pegam dos tickets mais antigos para os mais novos, mas existem sim organizações que ajudam a facilitar o nosso trabalho e tornar a criação de tickets mais intuitivo. Queremos melhorar isso no futuro, mas não há planos ainda para isso.

Isso é apenas um resumo das coisas mais significativas que foram ditas no fórum. Para acessar o tópico em sua integridade total, clique aqui

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